Translate

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Um bom site que oferece cursos gratuitos em diversas áreas

https://www.coursera.org/courses?orderby=current

Cursos

o on-line e Educação mista Pará ensino primário e secundário

Este curso apresenta professores e adultos interessados ​​para K12 de blended learning e online. Os participantes irão projetar uma unidade mista ou on-line e desenvolver um módulo para usar com os alunos K12.
Confira o Vídeo de Apresentação

SOBRE o Curso

O curso é projetado para introduzir K-12 professores e da comunidade para a aprendizagem mista e online. Nas primeiras quatro semanas dos alunos do curso irá adquirir conhecimento introdutório de K12 ensino e aprendizagem mista e online.Durante as últimas 4 semanas os alunos vão usar esse novo conhecimento para começar a projetar e desenvolver K12 eficaz experiências de aprendizagem combinada e on-line para estudantes K12. O conteúdo do curso foi desenvolvido com base em normas escritas pela Associação Internacional para o K12 Online Learning (iNACOL). Este curso serve como 50 horas de aprendizagem profissional ou pode ser enviado para o centro de avaliação da Kennesaw State University para crédito de curso de pós-graduação para a pós-graduação em educação.

Programa do Curso

Ementa:   K-12 Blended e Aprendizagem On-line
Este curso atende de forma assíncrona on-line a partir de 06 de janeiro de 2014 a 3 de março de 2014  Instrutor:  Anissa Lokey-Vega, Ph.D. LokeyVega

Co-Instrutor: Jordan Cameron, Ed.S. jlpcam
Curso de Mídias Sociais: #KSUitecMOOC
Descrição do Curso
O curso é projetado para introduzir K-12 professores e da comunidade para a aprendizagem mista e online. Nas primeiras quatro semanas dos alunos do curso irá adquirir conhecimento introdutório de K12 ensino e aprendizagem mista e online.Durante as últimas 4 semanas os alunos vão usar esse novo conhecimento para começar a projetar e desenvolver K12 eficaz experiências de aprendizagem combinada e on-line para estudantes K12. O conteúdo do curso foi desenvolvido com base em normas escritas pela Associação Internacional para o K12 Online Learning (iNACOL).
Objetivos de aprendizagem
Através da conclusão bem-sucedida de semanas 1-4 deste curso, você vai ganhar conhecimento introdutório de efetivo K12 misturados e ensino on-line e ser capaz de: 
  • demonstrar conhecimento sobre as tendências atuais e as normas em K12 ensino e aprendizagem online.
  • demonstrar conhecimento sobre as melhores práticas de engajamento, avaliação e diferenciação online.
  • demonstrar conhecimento sobre as melhores práticas de aprendizagem on-line em áreas específicas de conteúdo.
  • demonstrar conhecimento sobre o que é gostar de trabalhar e aprender em uma escola online.
  • demonstrar conhecimento sobre a tecnologia atual para o ensino online.
Através da conclusão bem-sucedida de semanas 5-8 deste curso, você vai demonstrar habilidades introdutórias de projetar e desenvolver K12 experiências de aprendizagem combinada e on-line por ser capaz de: 
  • projetar um plano de estudos para um curso on-line adequado para seu / sua sala de aula que atende aos padrões profissionais.
  • projetar uma unidade de 6-8 semana de aprendizado para K12 estudantes que atenda aos padrões profissionais.
  • desenvolver um módulo de instrução misturado ou on-line para a K12 estudantes que atenda aos critérios de uma rubrica com base nos Padrões Nacionais de Qualidade para iNACOL Curso de Desenvolvimento especificados.
  • avaliar a qualidade dos três módulos para instrução blended / on-line para estudantes K12 utilizando os critérios especificados de uma rubrica com base nos Padrões Nacionais de Qualidade para iNACOL Curso de Desenvolvimento.
Tópicos semanais
Semana 1: Tendências e Padrões em K12 Blended e Aprendizagem On-line: 06-12 janeiro 
Semana 2: aprendizagem activa e de Avaliação:
 13-19 janeiro 
Semana 3: Ensino Blended e online nas áreas de conteúdo: 
 20-26 janeiro 
Semana 4: Tecnologias para o Blended Learning and Online: 
 27 janeiro - 2 fevereiroCurso Ponto médio
Semana 5: Projetando um Ementa: fevereiro 3-9 
Semana 6: A elaboração do Plano Blended ou Unidade online: 10-16 fevereiro 
Semana 7: Desenvolver um módulo K12: 17-23 fevereiro 
Semana 8: Encerramento do Curso e Recomendações para On Aprendizagem vai: 24 fevereiro - 3 março
Formato do Curso
Esta classe é constituída pelos seguintes elementos:
  • Várias palestras em vídeo de seu instrutor. Estes estarão disponíveis a partir manhãs de segunda.
  • Leituras download gratuito. Em esforços para tornar o curso mais acessível a todos, não há livro didático.
  • Transcrições das aulas em vídeo.
  • Links e apostilas mencionados em vídeo aulas.
  • Um ou mais anúncios de o instrutor a cada semana.
  • Fóruns de discussão. Estes fóruns irá ajudá-lo a aplicar o material, interagindo com outros alunos do curso.
  • Um teste semanal para cada um dos módulos 1-4, que abrange as aulas em vídeo. Estes testes são inspecionados como questões embutidas em toda as palestras de vídeo.
  • Guia de estudo para se preparar para o teste do ponto médio cumulativa.
  • Um quiz ponto médio que consiste em 20 perguntas. Você pode fazer o teste do ponto médio duas vezes. A pontuação mais alta será contado. O questionário ponto médio é cumulativo, cobrindo as primeiras 4 semanas de material. É uma nota aberta e actividade independente.
  • Módulos 5, 6, 7 e cada um requer um trabalho que será avaliado por seus pares.
  • Módulos 5, 6, 7 e cada um exige que você completar 3 avaliações de pares (9).
  • Opcional suplementar mídias sociais interação usando #ksuitecmooc
Colaboração
É altamente recomendável que os grupos de professores ou escolas inteiras fazer o curso juntos. Reunião uma vez por semana em um ambiente face-a-face para discutir, compartilhar recursos e crítica pelos pares é aconselhável; No entanto, cada pessoa deve completar as tarefas independentes ... sem projetos em grupo. Seus projetos podem estar intimamente relacionadas, embora. Por exemplo, neste curso você vai criar uma unidade mista ou on-line para a sua classe. Se um time do nível da série na mesma escola decide dividir o currículo de tal forma que cada professor projeta uma unidade de estudos sociais em separado para seu / sua equipe de nível, em seguida, os projetos da equipe do nível da série seria de perto se relacionam enquanto não se tornar um projeto único grupo. Pense atividade-cabeça desenvolvimento profissional!
Não se preocupe se você não tem um colega para trabalhar, você pode aproveitar esta classe só. Realmente você nunca estará sozinho! Você poderia aproveitar Google Hangouts ou Skype para trabalhar com alguém que você conhece nos fóruns de discussão. Não seja tímido!
Agendamento
Para ajudá-lo a planejar seu tempo, aqui está a carga horária semanal esperado: 
Semana 1: (5 horas) 06-12 janeiro 
Semana 2: (5 horas) 13-19 janeiro 
Semana 3: (5 horas) 20-26 janeiro 
Semana 4 : (5 horas) 27 janeiro - 2 fevereiro 
Semana 5: (10 horas) 03-9 fevereiro 
Semana 6: (10 horas) 10-16 fevereiro 
Semana 7: (10 horas) 17-23 fevereiro 
Semana 8: (<2 horas ) 24 fevereiro - 3 março Se estiver a tomar este curso com a sua rede de aprendizagem profissional ou equipe de nível de grau, recomendamos deixando de lado 1-2 horas por semana para se encontrarem cara-a-cara ou de forma síncrona para discutir pontos-chave, o progresso individual, recursos, e para dar um feedback de pares.

Recomendados Conhecimentos previos

Enquanto o curso é projetado com professores K12 em serviço em mente, este curso é ministrado para os interessados ​​em educação K12, como futuros professores, professores homeschool, e outros membros da comunidade. Considerar a revisão terminologia educacional, antes de iniciar o curso, lendo todas as leituras sugeridas antes do primeiro dia de aula. 

Leituras recomendadas

Todas as leituras serão fornecidos para download no curso, sem nenhum custo para o aluno.  
Se você quiser economizar tempo e obter uma vantagem inicial, comece por estas leituras fundamentais do curso:
Explore o Blended Learning Universo para começar a pensar em idéias que você tem para blended learning na sua escola!

Formato do Curso

O curso será entregue em sete módulos. Os primeiros seis módulos irão durar uma semana. Módulo de sete é uma unidade de duas semanas.  Cada um dos quatro primeiros módulos contêm vídeos de aula, um quiz módulo, discussões e oportunidades para peer to peer interação. Um quiz ponto médio cumulativa abrange os quatro primeiros módulos. Os últimos três módulos também contém vídeos de palestras, discussões e oportunidades para peer to peer interação. Nestes módulos, os participantes também são obrigados a criar três objetos de aprendizagem avaliados por pares (que pode ser usado na própria k-12 em sala de aula do participante). 


Perguntas frequentes

Demonstrações de realização
Para receber uma Declaração de realização, você tem que ganhar pelo menos 80% dos pontos de percurso.
Créditos Professor Aprendizagem Profissional, Certificados e University Course crédito
Professores Fora Georgia, EUA: Quando você completar todo o curso oito semanas, o seu Declaração Coursera de Realização indicará 50 horas de aprendizagem profissional. Para os professores K12, cabe às agências individuais de licenciamento estadual para saber se eles vão aceitar o certificado como prova da formação de professores aceitável.
Professores na Georgia , EUA APENAS: Professores no Estado da Geórgia pode receber 5 Professional Unidades de Aprendizagem (Plus) usando a instrução Coursera livre de realização para todo o curso oito semanas. Passos para obter o crédito a partir da Geórgia PLU PSC será ligado no fim do curso. Se os professores Geórgia escolher para completar apenas as primeiras quatro semanas, eles ainda podem receber 2 Plus indicando 20 horas de aprendizagem profissional; no entanto, esse certificado deve ser solicitada a partir de KSU utilizando o formulário ligado no final do módulo 4 para os professores da Geórgia. Não existem outras opções parciais de crédito será concedido.
Professores no Texas , EUA APENAS: Este curso está pendente de Educação Profissional Continuada (CPE) aprovação atividades pela Agência de Educação do Texas. O pedido foi apresentado e recebido em 4 de novembro de 2013 Se a aprovação for concedida, regras e processos se assemelham aos dos professores Geórgia com links específicos para o Texas fornecido no final de semana de 4 e 8 semanas.
Universidade Curso de Crédito: Para crédito de curso de pós-graduação, haverá uma taxa modesta avaliada por Kennesaw State University para avaliação acadêmica de seus três trabalhos do curso concluído e Declaração de realização. Para mais informações sobre busca KSU visita crédito de pós-graduação:http://mooc.kennesaw.edu/ . Informações adicionais serão ligadas no final de 8 semanas.
Outros órgãos de licenciamento do estado que gostariam de oferecer crédito de aprendizagem profissional para este curso livre deve fazer contato inicial com KSU usando as informações encontradas emhttps://education.kennesaw.edu/instructionaltechnology/ .
Parceiros Escola Virtual K12
Provost Academy of Georgia  http://ga.provostacademy.com/
Edison Aprendizagem  http://edisonlearning.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário